TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais apoios!



Flores da casa do Professor Roberto Romano


Oi Professora Marta,
não sou tão boa com palavras, quantos muitos aqui...mas na condição de sua aluna **, dizer o quanto é uma referência em minha vida profissional....e dar meu apoio

************************************************
Valter: Deixei um comentário assinado no blog do Fabio Campana comentando as qualidades da Marta Bellini, mas nao foi publicado. Parece que apenas comentários anônimos e contra ela foram aceitos. O Campana nao merece nenhum crédito como jornalista ou blogueiro.



**********************************

Cara Marta


Lamento pelos risíveis jogos de poder a que foram submetidos você e outros excelentes pesquisadores da UEM.

Lhe conheço o bastante para ser testemunho de sua honestidade e responsabilidade com as quais encara a vida acadêmica.

Espero que o bom senso predomine (embora cada vez mais me convença que o Brasil é uma imensa Macondo regida pela mais puro realismo fantástico...), e que se reverta esse estado de coisas.


Abraços mui fraternos,



********************************************

Oi, Marta, fiquei pasma com o conteúdo do manifesto, lamento muito que você tenha que passar por isso.
Torço para que tudo se resolva. Força para você, um abraço, M.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics