TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 22 de maio de 2011




Eu também vou reclamar, de Raul Seixas.


Aqui ouvindo música fora da lei, lendo coisas da lei , alegro-me e escrevo coisas fora da lei. Li a moção de apoio da Professora Dra Patrícia Lessa a mim endereçada e enviada aos grupos feministas do Brasil e fora desse local varonil; me lembrei da mesa de homens da administração da Universidade e da Capes tomando meu depoimento em 28 de outubro de 2010. Tá saindo o artigo para a Capes. Claro, que a instituição Capes não vai ler. Não faz parte do mercado de artigos, livros e eventos. Mas, outros lerão!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics