TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os homo-fóbicos




Pessoal,
Enviada pela colega Ana. Grata!


Obtive há pouco informações de que o MEC está sendo inundado com e-mails orquestrados pelos conservadores e fundamentalistas religiosos que se posicionam contrariamente ao KIT ANTi-HOMOFOBIA que foi elaborado por aquele Ministério e que está em vias de ser analisado pelo Comitê de Publicação, para que seja disponibilizado para as escolas públicas que o desejarem.

É DE SUMA IMPORTÂNCIA que a gente – nós, LGBT, mas também todas e todos aqueles que lutam por um Brasil verdadeiramente justo e democrático – se manifeste dando apoio a este material que nada mais faz do que propor a cultura de paz e a convivência com as formas de amar e vivenciar a sexualidade que não se encaixam no modelo heterossexual hegemônico.

ENVIEM E-MAILS PARA O ENDEREÇO acsgabinete@mec.gov.br



No campo do “assunto”, coloquem bem explícito: A FAVOR DO KIT ANTI-HOMOFOBIA ou então A FAVOR DO KIT ESCOLA SEM HOMOFOBIA

Na mensagem, não é preciso se alongar muito, apenas dizer que se trata de uma iniciativa valiosa do MEC que beneficiará a TODAS E TODOS OS ESTUDANTES, pois terá como efeito jovens cidadã/os que saberão respeitar pessoas que tem uma orientação sexual e uma identidade de gênero diferente da sua própria.

Se quiser, fale também que o próprio Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu que as uniões homoafetivas têm o mesmo valor, a mesma dignidade e portanto os mesmos direitos e deveres que as uniões estáveis heterossexuais. E que a Constituição Federal proíbe toda e qualquer forma de discriminação.

POR FAVOR, REPASSEM A TODA A SUA LISTA DE CONTATOS, POSTE NAS REDES SOCIAIS, ESCREVA NO SEU BLOG, COLOQUE BANNERS NO SEU SITE.

Com beijos esperançosos de um Brasil sem pobreza e também livre de todo preconceito,

Lula Ramires
CORSA – São Paulo

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics