TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 28 de maio de 2011

Gay pride



Meus alunos perguntaram se sou a favor do kit anti-homofóbico. Respondo: sou a favor de qualquer ato, ação contra a homofobia. São alunos universitários. É uma pena que na Universidade os alunos homossexuais e lésbicas sintam-se tão desconfortáveis ainda. No Congresso foi ridícula a ação homofóbica de senhores velhos, casados, descasados etc e tal contra um kitizinho. Um manual de pequeno porte virou uma guerra santa contra os gays. O que tem esse kit anti-homofóbico que assustou tantos homens velhos, experientes no Congresso? Do que têm medo esses senhores? Eu sei, vocês sabem.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics