TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Anônimo servo (do lula?) disse...


Anônimo disse...
Powwww MartaQualeh? Tu nao sabes fazer analise de conjuntura nao? Como alguem que se diz doutora nao consegue perceber que eh a classe media recalcada que quer ferrar com a nossa quadr.. digo governo. Todos os "intelectuas" que nos compramos tem que ter o mesmo discurso, oras bolas. Caso contrario, a gente desqualifica. Diz que eh conversa de bar, ou discurso de jovem doidao ou de doidao mesmo. Se o prato ta podre, eh problema do prato, nos das elites tamos comendo de montao neste pratao e que pratao, ein?Servo™ & Cervo™ deste prato tambem
Comentário: eliteSSS, no plural...caro ou barato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre os "anônimos" mandei um e-mail pro'cê.

Anônimo disse...

MARTA BELLINI ESTOU COM MEDO, DIANTE DA SITUAÇÃO DO PAÍS, CORRE UM BOATO QUE OS MILITARES COM O APOIO DOS EUA DEVEM DERRUBAR PARA VOLTAREM AO PODER, E NÓS MARTA? ESQUERDISTAS SEREMOS DEPORTADOS PARA FORA DO PAÍS?

Anônimo disse...

MARTA BELLINI VOCÊ ESTA SENDO INJUSTA COM O NOSSO QUERRIDO CERVO.

Anônimo disse...

Poww Marta

Qualeh de novo? Ilustrar o meu pitaco com o companheiro Stalin?
Ta certo que ele era um dos nossos, mas eu acho que a nossa quadr.. digo governo eh mais a cara do Mussolini ou do Hitler. Esses nem de conta faziam que eram de esquerda eles eram e assumiam que eram direitoes como o OME e o resto da nossa quadr.. digo governo.

Servo™ $ Cervo™ da direitona braba

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics