TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A "minha Chefe" de Departamento


Ontem, quinta-feira, foi o Dia D...de reunião de departamento. Nossa "chefe" de Departamento é uma das melhores que já tivemos. Com desculpas a todos os outros. Mas, a profe Ednéia é de uma competência! Bem mais jovem do que eu, dá suas aulas, corre atrás da organização do departamento com um senso democrático invejável.


Uma pena que nós, profes, nem sempre estamos à sua altura. Não é fácil trabalhar em uma Universidade gerida por um governador rei, por trabalhadores insatisfeitos, e outras coisitas más. Mas, o dep. de Educação cresceu mesmo assim. Há pessoas como a Ednéia que são imprescindíveis.

Administra, dá aulas, faz pesquisa. É uma boa figura da Universidade.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics