TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cutista irado disse:


Anônimo disse...
Dona Marta Bellini vejo que a senhora traiu os companheiros, deixando-os na luta contra a fúria da elite, nunca na história do Brasil um trabalhador e presidente de uma Central Sindical chegou a ser ministro, como é o Marinho, nunca na história do Brasil um homem do povo e do lado dos trabalhadores chegou a presidente, dona Marta vejo que a senhora cuspiu no prato que comeu, vejo que a senhora talvez tenha um pouco de difuculdades para olhar na cara do Paulo Mathias por exemplo que não abandonou o barco.

________________________


Comentário: hehehehe, você anônimo está furioso, hein?! Marinho: marinho é um Ministro que foi para a Previdência acabar de matar os servidores públicos. Belo trabalhador! Nós, da elite estudada fomos ferrados pelo Marinho Alemanha Lula. Marinho tem aquela estória na Alemanha.... É isso que dá! Um trabalhador como o Lula na presidência? Para dar o maior juro da história desse país? para tragar os professores (ah, esta elite estudada, com doutorado!) públicos no maior moinho de fazer carne de trabalhadores ... Ah! Eu sou odiada pelo Lulla! Que legal! Quem ama Lula? Delfim, Ricardo Barros, Requião, Aécio, Serra..... Nesse time prefiro ser odiada!


Cuspiou no prato que comi? Acho que foi o PRATO que cuspiu em mim. Êta PRATO baão de bico! Fica com meu dinheirinho do sindicato, minha contribuição sindical e me tira a aposentadoria. Pratão!! Pratão esse! haah, ah, ah, ah

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

A regra é:

NÃO CRITIQUE NADA, NEM NINGUÈM DO GOVERNO NUNCA!!!

Senão, você no mínimo terá que aguentar um ANÔNIMO covarde e maricas como esse aí desatando impropérios e bobagens na sua caixa de e-mail.

Também me acontece isso, praticamente todas as semanas...

Anônimo disse...

Powwww Marta

Qualeh? Tu nao sabes fazer analise de conjuntura nao? Como alguem que se diz doutora nao consegue perceber que eh a classe media recalcada que quer ferrar com a nossa quadr.. digo governo. Todos os "intelectuas" que nos compramos tem que ter o mesmo discurso, oras bolas. Caso contrario, a gente desqualifica. Diz que eh conversa de bar, ou discurso de jovem doidao ou de doidao mesmo. Se o prato ta podre, eh problema do prato, nos das elites tamos comendo de montao neste pratao e que pratao, ein?

Servo™ & Cervo™ deste prato tambem

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics