TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Anônimo perguntou:


Marta: -- a pergunta é se o blog Noticias da Provincias é seu?


Resposta: -- não, não é meu, não. Escrevo também no Factorama, como está na minha inscrição no Google. Pelo que leio no Blog Notícias da Província trata-se de uma pessoa (como já me escreveu) bem diferente de mim. Deve ser do sexo masculino, trabalha em uma função próxima dos dirigentes empresários da cidade, parece gostar do PT (pelo menos em parte dele), já ficou bravo comigo duas vezes (uma disse-me para pegar minha pochete e ir ao movimento cansei e outra por uma charge do Lula faltando um dedo, o da ética). Mas, indico-o pela inteligência na escrita, argumentos interessantes.... Não sou tão má assim. Leio blogs de quem discordo. Só não gosto de burrice! Já fui chamada de asna, mas de anônimo furioso, isso é um elogio: significa que é ele ...o tal...

______

A crítica da pochete relevei, pois acho as pochetes horríveis. Sou mais chique, só não tenho dinheiro para comprar coisas mais finas. heheheheh Se tivesse compraria.


Hoje entrou aqui neste Blog, um cajo dizendo que ganho R$15mil! Puxa! Seria ótimo ganhar isso (eu mereço!) .... Mas, a direita só quer dindim pros cajos deles, não?


Tem mais: o salário de professores primários poderia ser, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas, R$5.700,00 reais. Seria um salário que um doutor ganha aquineste Estado do Requião. Penso que um bom salário para quem educa crianças e precisa estudar tanto quanto um doutor.

Salário de R$15 mil...deve ser os dos vereadores juntando as platas...mais computador de graça (laptop top...top...top), carro de R$70 mil, e outras coisitas más....

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics