TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mais do que o Zé Dirceu....


...amei a condenação de Luizinho, vulgo Professor Luizinho, do PT, pelo STF. Foi este deputado (hoje ex-deputado, ex-querda e quase preso, heehehe)...AMEIIIIII.... Creio que ninguém mais do que eu riu tanto, ri sozinha, ri .... aumentou minha serotonina.


Bem feito! Pimenta nos olhos dos outros.... Foi um leal serviçal do Zé Dirceu na Reforma da Previdência de 2003. Esnobou seu poderzinho de m*; bateu nos professores universitários que foram ao Congresso... Ficou na porta do patrão impedindo o Andes de entrar, xingou, sapateou e AGORA, professorzinho,vais ver o que te espera!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É UM GRANDE PICARETA, E TEM GENTE AQUI EM MARINGÁ QUE ADMIRA ESTE PICARETA.

Anônimo disse...

TODA A MALANDRAGEM ADMIRA

Todos nos, da nossa organizacao crimin...digo coligacao, temos inveja dele porque ele eh a caras dos irmaos metralhas, nossos grandes idolos.

Cervo™ eh craro que eh do OME

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics