TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

PIZZA


Petistas fazem jantar de desagravo a acusados
Da Folha de S.Paulo, hoje:

"Os petistas denunciados no escândalo do mensalão receberão a solidariedade de seu partido na próxima quinta-feira, véspera do início do 3º Congresso da legenda, em um jantar em São Paulo.
O evento foi marcado para aproveitar a presença dos delegados que estarão chegando para o congresso, em que a questão da ética e a avaliação das crises que o partido atravessou desde 2005 deverão estar na pauta. Apesar de ocorrer numa churrascaria, será um rodízio de pizzas, massas e saladas.
O pretexto para o ato é a sessão do STF (Supremo Tribunal Federal), que desde a semana passada analisa se aceita a denúncia contra 40 pessoas." Assinante da Folha leia mais

2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI MARTA PSTU NELLES!

Anônimo disse...

DE: Zé Mané "Um Brasileiro"
TUDO BEM, E DAÍ...AGORA COMO FICAMOS? -Os pilantras continuarão recebendo do erário? -Continuarão nos cargos? -Os partidos políticos continuarão aceitando suas filiações para disputar cargos políticos? Existe fórum privilegiado para crimes de roubo dos cofres públicos? Serão investigados suas contas e seus patrimônios? O povo lesado não tem condições de pagar bons advogados: os corruptos têm dinheiro de sobra, usurpado do erário, para pagar bons profissionais e tocar o processo até sua exaustão. OS POLÍTICOS EXERCEM CARGO DE CONFIANÇA E PARA ISSO EXIGE-SE TRANSPARÊNCIA TOTAL: “ALÉM DA HONESTIDADE, TÊM QUE PARECEREM HONESTOS”

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics