TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007


Olá, gente querida1
... sai de manhã, cheguei agora a noite. Tratando de cefaléias e trabalhando. Fui a um pronto socorro por conta de cefaléia. Na terça. Cheguei as 15h e fiquei até as 18h. Estava cansada de esperar. Um senhor na frente estava balançando a mão. Pensei que era um AVC. Não, era Alzeimer. Desisti de apressar a enfermeira. Uma senhora do outro lado perguntou-me: Está doendo muito? E me contou sua vida. --- Sou bipolar.

Ah, eu disse.
Um outro senhor me disse que estava realizando um exame após uma cirurgia de câncer do cérebro. Ah, tã...

Fui atendida. Tomei uma injeção de corticóide no nervo da nuca.... Sarei. Ufa, gente. É melhor ter cefaléia... hehehe


Ainda por cima hoje teve coisas bombásticas: Renan e seu séquito. Cadê a Dona Ideli?? Não a vi!

Deu voto aberto, não? Putz, que senado inútil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo melhora amiga.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics