TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

No senado brasileiro, uma turma de velhos para lá de....


De Ricardo Noblat Caso Renan
"Calma, boneca"
- Palhaço - gritou o senador Tasso Jereissati (CE), presidente do PSDB, apontando o dedo para o colega Almeida Lima (PMDB-SE), que teve um faniquito, levantou da cadeira e só faltou sapatear na sala onde se reúne o Conselho de Ética do Senado, ocupado em decidir o destino do senador Renan Calheiros (PMDB-SE).

Tasso tem razão.

De Maria Lima em O Globo Online:

- Eu tenho um voto a apresentar, não adianta querer me cercear - protestou Almeida Lima.

Tasso levantou a voz e pediu calma, irritando o relator:

- No grito não. A força do direito sim, mas o direito à força não. Se V. Exca. sabe bater na mesa eu também sei. Estão querendo me castrar - reagiu Almeida Lima.

Tasso, que até então estava sentado e calmo, provocou o senador, fazendo trejeitos femininos:

- Calma, boneca!


- Senador, esse trejeito não lhe fica bem - reagiu Almeida Lima". Leia mais aqui)

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics