TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ahhhh!

Antonio Romane... Do Blog de Roberto Romano
Piada de verdade
No curso de medicina, certo professor se dirige a determinado aluno e pergunta:— Quantos rins nós temos?
— Quatro! — responde o aluno.
— Quatro? — replica o professor com ar arrogante, um daqueles professores que adoram tripudiar sobre os erros dos alunos, e emenda:— Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala — ordena ele ao auxiliar.
— E para mim um cafezinho! — se intromete o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor fica uma onça e expulsa o aluno da sala.
Ao sair da sala, o aluno ainda tem a audácia de corrigir o furioso mestre:— O senhor me perguntou quantos rins "nós temos".
"Nós" temos quatro: dois meus e dois teus. Delicie-se merecidamente com o capim.
Bem, o aluno era o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como "Barão de Itararé". Por que “Itararé”? Bem, Itararé foi uma batalha que não houve na guerra contra o Paraguai. Haja capim!
Postado por Roberto Romano

2 comentários:

ninguém disse...

marta, que delícia de "causo". depois diz que a rapaziada não tem argúcia! quer dizer, alguns não têm nada na cabeça mesmo. mas os outros redimem os sem-cérebro.
bj

ninguém disse...

ih, ia esquecendo de dizer: o querido Torelly está fazendo falta demais por aqui. Assim como o Stanislaw Ponte Preta.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics