TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Espetáculo de maxoxô.... na má-ringa

As vezes, dizem os psicanalistas, tratamos as instituições como somos em casa. Vejo isso na minha instituição. Vejo isso no "congreçio". E estou observando o mesmo comportamento na Cãmara de Vereadores da Má-ringa. No carro, vindo para casa almoçar, escuto o Ronaldo Nezo, descrevendo as falas de três vereadores. A do heine macieira, da vereadora Marly e do vereador wellington andrade. O heine pede esclarecimento. A vereadora se explica. LOGO após, o w. andrade chega dizendo: " a vereadora quer aparecer?... que venha o ano que vem no desfile do dia da cidade com o elefante".
Uau! Que linguajar MACHISTA! O vereador diria isso ao Zebrão? Ao John? Ao Mario Hossocava? Ao prefeito? Ao governador Requião? Ou só diz isso a uma mulher? Ficou feio, vereador! Muito feio! Que lamentável.
Mulherio! Vamos fazer uma manifestação contra o machismo do muiiito homi vereadô!
Não sou do DEM como a vereadora, não votei nela, mas homenageio-a aqui como mulher de M maiúsculo. No meio do espetáculo machista, a senhora brilhou!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics