TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobre aspones e funções gratificadas na Má-ringa


Do Akino Maringa, do Blog do Rigon, na Má-ringa
Mulher de secretário fica sem FG

Após denúncia do Rigon de que, através da Portaria 65/2010- Gapre, a esposa do secretário de Administração da PMM fora nomeada para cargo na Seduc, recebendo FG, configurando uma irregularidade, já que não preenchia os requisitos para a investidura, a referida portaria foi anulada pela 81/2010, cujo teor é o seguinte: “Resolve: tornar nulo , em todo teor, a Portaria 65/2010- Gapre. Registre-se e Publique-se. Paço Municipal , 18 de março de 2010- Sílvio Magalhães Barros II, Prefeito Municipal; Ulisses Maia, Chefe de Gabinete, José. Roberto Ruiz,Secretário de Administração e …

Dúvidas sobre o escândalo

Que tipo de trabalho executam os assessores de deputados, lotados em seus escritórios políticos, nas cidades de origem? Que jornada cumprem? Há controle de ponto? Quanto recebem? Há uma tabela respeitando a formação? Há quem diga que a maioria simplesmente não tem o que fazer a não ser trabalho de cabo eleitoral de vez em quando.
Minha opinião: Até pode ser legal, mas acho imoral. Isto precisa acabar. É uma farra com dinheiro público.

Akino Maringá, colaborador
Os assessores da deputada

Segundo dados do site da RPC esses são os assessores vinculados ao Gabinete da deputada estadual Cida Borghetti: Adriana Glória de Lima, Aires Antonio Werner, Angela Fabiane Almendra Meger, Carlos Alberto Marques, Clara Aurea Pageski, Grazieli Tatiane do Nascimento, José Donizete Felipe, Luiz Carlos Borin, Marilay Jaqueline Zancheski, Nemencio Clemente Bernardi Muller, Olegário Custódio dos Santos, Paulo André Camargo Lemos, Rosana Knabben Perin Soria e Rosane Fátima Panza. São 14 pessoas que trabalhariam no escritório político. Será?
Akino Maringá, colaborador

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics