TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 17 de julho de 2010

E hoje ...


Do Blog Amigos do Freud

EM MINAS É ASSIM

TRAIÇÃO À MINEIRA
O amigo chega pro Carzeduardo e fala:
- Carzeduardo, sua muié tá te traino co Arcide.
- Magina!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô.
- Carzeduardo! Toda veiz qui ocê sai pra trabaiá, o Arcide vai pra sua casa eprega ferro nela.- Duvido! Ele não teria corage....
- Mais teve! Pode confiri.
Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que sai de casa,sesconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta. Logovê sua mulher levando o Arcide para dentro do quarto pra começar a sacanage.Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve.E então, o Carzeduardo relata cabisbaixo:
- Foi terrive di vê!!!... ele jogou ela na cama, tirou a brusa.... e os peito caiu....tirou a carcinha...e a barriga e a bunda dispencaro....... tirou asmeia...e apariceu aquelas varizaiada toda, as perna tudo cabiluda. E eu dentro do guarda roupa,cas mãos no rosto, pensava:
'Ai...qui vergonha que tô do Arcide!!!'



SUTILEZA MINEIRA

O cumpadi, há muito tempo de olho na cumadi, aproveitô a ausência do cumpadie resolveu fazer uma visitinha para ver se ela não carecia de arguma coisa...
Chegando lá, os dois meio sem jeito, não estavam acostumados a ficar asós....falaram sobre o tempo....
- Será qui chove? - Pois é..... Ficô um grande silêncio.....
Aí, o cumpadi se enche de corage e resorve quebrá o gelo:
- Cumadi....qui qui ocê acha: trepemo ou tomemo um café?
- Ah, cumpadi...cê mi pegô sem pó.....

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

...fiquei c’ũa dózinha do Carzeduardo, e dimirad’imais c’adisposição da Cumadi sem-pó... loquinha pa pô.

Mais, quá, sô! Pensano mió, muié é treim danad’ mesm’ d’sintendê.

Mais mais pió é ficá sem tê u quê disintendê, sem um treim dess’ pa sofrê, num é?

Ô ‘margura!

’Té mais vê...professora dus Cacareco. ’Gora vô cuidá dus meus tarecos...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics