TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Essa charge do Solda é bótima! Uso-a, creio, há três anos. Um grande viva aos cartunistas! Sem eles o mundo seria muito chato, tão chato que seu movimento de rotação sequer existiria. Enfim, a charge.. apropriei-a para a época de meu aniversário. Calma, ainda não chegou o dia, lindo dia de agosto em que nasci de madrugada. Sou leonina. Por bem da minha curiosidade leio horóscopo. Poizé. Leonino, dizem é um ser difícil. Imponente, bravo, mandão blá blá blá. Pois eu não sou assim. Sou assado. Então, como diz o meu horóscopo atual:

**************


A palavra-chave do momento é incoerência. Então, não se impressione muito com acontecimentos imprevistos e coisas que lhe soarão como maluquice total, do estilo de alguém lhe dizer uma coisa e na "hora h" fazer outra totalmente diferente, ou você determinar-se a algo e então perceber que não estava de fato assumindo um compromisso persistente. Não é, portanto, um bom momento para começar coisas, mas tão somente para continuar aquilo que você já estava fazendo.

****************************************

Poizé, incoerência, muchachos! Vamos comer o bolo!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics