TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

No nos moveram

No nos moveran

Metáfora para dizer que não me mudarão! Joan Baez. Conheci Joan Baez cedo. 13 anos, é cedo. Aos 17 anos, na faculdade encontrei os cantores de Joan Bez. Vinculei-me a eles. Comprei o disco da Joan Baez. Essa música foi uma marca e um marco. Marca porque, com ela, por meio dela, grudei em ideias diferentes. Contra a ditadura, suas mentiras e sua corrupção. Marco porque ela me comove, me incentiva a pensar meu passado quando no presente deparo-me com situações muiiito constrangedoras. FICO puteada quando alguém pensa que pode comprar meus princípios. Quando alguém me incomoda com a ação dos tempos, um tempo em que todos são iguais a todos. Um tempo de ex-querda. Ex-princípios, excravos.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics