TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Machismo: ui que legal, eu sou imoral!

Imagem: pintura de Frida Khalo, Casa
Do Blog de Roberto Romano

Mulher é morta por companheiro em abrigo para vítimas das enchentes em AL

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA de São paulo, 27 de julho de 2010

Uma mulher de 34 anos foi morta na manhã de domingo (25) em um abrigo para pessoas que ficaram sem casa após as enchentes em Alagoas. Segundo a polícia, ela foi esfaqueada por seu companheiro, com quem vivia há um ano.

Após enchentes, vítimas de tragédia em Alagoas vivem em situação precária

Uma filha da vítima, de dez anos, presenciou o crime. Outras duas testemunhas, que também estavam abrigadas, ainda serão ouvidas pela polícia. No abrigo, uma escola pública de Rio Largo (29 km de Maceió), estavam outras sete famílias.

De acordo com as investigações, o companheiro da vítima, embriagado, começou uma discussão, dizendo que ela o estava traindo. Durante a briga, atingiu o peito da mulher com uma faca de cozinha.

Conforme depoimento da filha à polícia, a lâmina ficou cravada no corpo da vítima, que mesmo ferida conseguiu arrancá-la. O companheiro fugiu após o ataque. Um carro de polícia que passava pelo local levou-a ao hospital, mas ela morreu antes de ser atendida.

Segundo a polícia, a mulher dizia à família que era constantemente agredida pelo companheiro e que ele a ameaçava de morte. O suspeito está foragido
.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics