TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na Câmara de Vereadores da Má-ringa:



Akino maringá, colaborador do Blog de Angelo Rigon aqui


Como vereador, um bom pediatra
Não conheço o trabalho do dr. Paulo Soni como médico pediatra, mas estou convencido de que é um bom, graças ao testemunho da vereadora Marly, cujos netos são cuidados por ele. Enfim as informações são de que se trata de um bom pediatra.
Já sobre sua atuação como vereador posso opinar, pois acompanho 90% das sessões da Câmara, pela internet, e a conclusão é que deixa muito a desejar. Antes de assumir disse que o seu ‘mestre’ era Ricardo Barros, o que já mereceu críticas. Vota sistematicamente com o grupo dos 11 que costumam aprovar sem discutir tudo que vem do Executivo. Dá a entender que tem conhecimento de que há irregularidades na saúde, mas teria confessado a colegas que não poderia assinar o requerimento de CPI, pois seria prejudicado (perderia benesses junto ao grupo). Apresentou alguns projetos esdrúxulos, como o que cria do dia do porteiro de prédios, esquecendo do dia do zelador, do servente. Fez um requerimento pedindo informações sobre corte e poda de árvores, onde há suspeitas de irregularidades, mas no dia da votação retirou, deixando de exercer uma função primordial do vereador, que é a de fiscalização. Tem dificuldades de articulação quando usa a tribuna e em suas falas, de maneira geral.
Conclusão:
Poderíamos dizer que como vereador o dr. Paulo Soni é um bom pediatra, e se pudesse dar-lhe um conselho diria para esquecer este negócio de candidatura a prefeito em Paiçandu, pois não está preparado para exercer, bem, nem o cargo de vereador. Por favor, desculpe a sinceridade e entenda como uma critica construtiva. Invista mais na sua carreira como médico pediatra.

Akino Maringá, colaborador

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics