TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Querida sapa!

A Isa, do Curso de Ciências Biológicas, enviou-me uma poesia do Brecht. Leio, morro de saudade da turma linda, querida e aí está a Isa, foto de seu facebook. Dou risada e me acalmo sabendo que tenho gente legal andando nos mesmos rumos... Beijo, Isa!


Nós vos pedimos com insistência
não digam nunca:
isso é natural!
diante dos acontecimentos de cada dia
numa época em que reina a confusão
em que corre o sangue
em que o arbítrio tem força de lei
em que a humanidade se desumaniza
não digam nunca:
isso é natural!
para que nada possa ser imutável!

Bertolt Brechet

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics