Fim de semana. Cansada. Chego em casa na sexta e não tenho vontade de por os pés para fora. Muita coisa para escrever, terminar texto para evento, ler as dissertações que estão no forno... Meu Deus como esses alunos escrevem mal. Lêem mal, ou não lêem. Querem coletar dados. Odeio essa coisa de coletar dados; dados não existem... Que metodologia estudaram?
Renan e aquela velharia no senado. Que feio, aqueles senATORES têm medo do Renan. O Renan é tão cara de pau que assina documento dia 7 de agosto de 2007 fazendo falcatrua para o filho. Em plena ruína. Alguém me disse em uma fila no banco ontem que o povo brasileiro é bonzinho. Pois é.... ficamos 40 minutos na fila do Banco do Brasil e ninguém reclamou.
Vejo o SenATOR Tuma falando e pergunto: isso é ficar velho? Velho sem a mínima dignidade. O Wellington está quieto. O senATOR dono de faculdade que deve ao fisco. Aposto que recebe bolsa do Prouni. Aquela cabeleira não combina com ele.
Os deputados mineiros conseguem votar o FORO privilegiado. Olham o Renan e se inspiram. A boiada de Minas fica tranquila. Não será exposta. Os deputados paranaenses votam aposentadoria especial. Dois deputados de Maringá votaram por esse roubo que eles chamam de direito. De fato, é direito assaltar os cofres públicos e votarem a Reforma da Previdência para assaltar a classe média.
Enquanto isso, Lula premia os deputados, não move uma agulha a não ser para aprovar o maldito imposto compulsório, CPMF. Aqui na província, o arquiinimigo do PT, Ricardo Barros, do PP, apóia a prorrogação do CPMF... Tá aí, aliado e loteado.
Eu também CANSEI. Cansei de ouvir o Lula. Meu Deus, fico com vergonha dele! Quanta gafe! fala um português do cão. Metáforas rastaqueras. Cansei de ouvir petistas reclamando das críticas que fazemos. SERÁ que o mensalão nunca existiu? Foi criação do Espírito Santo?
Disseram-me que o senATOR Mercadante elogiou o ACM. Oras, que novela. O Brasil parece mais um BIG BROTHER. O duro é que é real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário