TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Afe, que vozes....

Imagem: Guto Cassiano
Quando eu intensifico meu trabalho durmo mal. Fibromilagia. Nem queiram saber o que é isso. Acordei assim no horário do último dia do hilário eleitoral. Decididamente. A voz do candidato 33 me abaixa a pressão. Sei lá por que. Talvez por que eu não goste de voz fininha. Fininha com enfeite: minha mãezinha, minha vida de pobre... Afe! Parece doce de mel com cana de açucar e, é claro, orégano. Pior do que melissa. Doce e amarga. Que chato. Tão chata era a voz que sobrava espaço entre a bota e o chão. Depois a voz de Janete Clair do outro candidato. Afe, que encenação! blá blá .... Tomei miosan e desencanei.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics