TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu desisti dessa luta, Professor Romano!


Caro, professor Roberto Romano,

Lembra-se do "post" de uns dias atrás, Vamos à luta? Pois é! O senhor tem razão. Não dá para fazer nenhuma luta nessa instância chamada Universidade. Desisto de dar meu apoio a qualquer chapa ou parafuso concorrente à reitoria. Minha inteligência - feita de suor, sangue, sentimentos mil - não está à venda.

A frase do Sartre cabe-me nesse momento: Detesto as vítimas quando elas respeitam os seus carrascos.

Eu não respeito carrascos.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics