TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Blá blá blá...



Recebi em meu e-mail um convite para um culto do Dia das Mães onde trabalho. Poupem-me, por favor!


O que eu quero no Dia das Mães e nos dias subsequentes: compartilhar a política universitária poder participar de decisões importantes; aumento de salário; mais agitação cultural, cultural, eu disse. blá blá...



Mais: no dia 6 de maio sou membro de uma banca nesse horário.

No culto vou à minha igreja. Que ainda não sei qual é.

Subject: CONVITE - Celebração Dia das Mães - UEM/PRH/DCT


CONVITE


A PRH/DCT CONVIDA A TODOS OS SERVIDORES PARA PARTICIPAREM DO CULTO E DA
MISSA QUE SERÃO CELEBRADOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES, A SER REALIZADO
NO DIA 06/05/11, A PARTIR DAS 09H00, NO AUDITÓRIO DO DACESE.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics