TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Será que isso não terá um fim?

Chargearte: Solda


MANIFESTO: QUEM É QUEM?

O manifesto foi retirado a pedido de meus advogados.


Hoje de manhã (12h30) fui à polícia fazer um Boletim de Ocorrência, depois de um telefonema anônimo ao meu marido. Curiosamente, um telefonema - que foi gravado - ....



Um comentário:

grandefilosofo disse...

Olá Marta!
Não conheço de perto o que houve realmente, só o que leio ou ouço falar, por isso não faço julgamentos, mas admiro a sua coragem, parabéns! Há muita hipocrisia no meio acadêmico e muitos que posam de "certinhos" cometem as maiores barbaridades e tem rabo preso a maracutaias que nem gosto de mencionar. Um abraço!
Prof. Dr. Sergio Fajardo

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics