TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Artur Virgílio: não tenho saco...

Foto: homens de Bubal.
Bizarro. Cada vez mais bizarros estes senATORES. A gente acaba perdendo a paciência com estes velhos meninos. Somos obrigados a ver e ouvir - cada dia mais - senAtores, vereadores, deputados, desfilando frases circenses, porém sem graça. Ontem, o senATOR Artur Virgílio e Tasso Jereissati se apoderaram da mesa do senATO para brigar com Heráclito e cia. Como OPOZIÇÃO. E como tal O ARTURZINHO GRITOU EM ALTO E BOM SOM : "não fui à reunião (se referia ao concluio de senAtores para evitar mais uma CPI), NÃO TENHO SACO! NÃO TENHO MAIS SACO. NÃO TENHO SACO, NÃO TENHO SACO!

Sugestão ao senATOR: Vá à BUBAL (aproveite a passagem que é de graça), fronteira entre Quênia e Somalia. Veja lá os homens dos maiores testículos do mundo. E não nos faça perder a paciência gritando bobagens. Seja oposição de verdade.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics