TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 3 de maio de 2009

Festa FOOD


A declaração do presidente Lula de que não vê nenhum inconveniente em gastar dinheiro (PÚBLICO) com passagens porque ele próprio gastou com passagens aéreas com sindicalistas é um grande DEBOCHE. Sem contar (e contando) que esta frase foi capaz de unir os tucanos (a oposição sem vergonha) ao Lula. Em um ponto todos os partidos se fecham: querem gastar la plata pública com família, cachorros, esposas, filhos, primos e sindicalistas. A saúde, as escolas, os professores, os pobres, ah, que se f*. Nós merecemos? Claro que não.
*****************
A festa ontem, primeiro de maio, no Braziu, parecia primeiro de abril. Dia da mentira. A CUT fez festa. Quem diria! Em plena crise, com as gastanças dos deputados, senadores, vereadores, governadores e prefeitos e assessores, com o DESEMPREGO... a Central Única dos Trabalhadores faz festa com direito às duplas bregas, à festa FOOD, fácil, feia.
cada vez que vejo estes sindicalistas da CUT lembro-me da Revolução dos Bichos. Lembro-me da canalhada toda.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics