Recebi hoje a mensagem sobre a missa em homenagem ao rapaz assassinado pelo de-putadozinho paranaense, Fernando Ribas Carli. Será nesta quinta-feira na Igreja do Balão no Alto da XV, Curitiba, em memória ao Gilmarzinho às 20:00.
No meio da farra das passagens, este espetáculo decadente do CORREDOR de fórmula política, em Curitiba, do de-putadozinho Ribas dá nojo. Chego a ter pensamentos como: deveria ter morido, um canalha a menos no país. Deveria ter pena de morte SÓ para representantes políticos. O assassino deputado Fernando Ribas Carli Filho tinha 130 pontos acumulados na carteira de habilitação. Segundo o Detran do Paraná, desde 2003 o deputado, de 26 anos, recebeu 30 multas - 23 por excesso de velocidade. Cinco delas foram na mesma rua, onde, na ultima quinta-feira, ele provocou o acidente que matou dois jovens. A batida foi tão forte que arrancou o teto do carro e decapitou uma das vítimas (informação do Blog do Fabio Campana).
****************
E, AÍ tá na hora de sairmos às ruas para manifestar nosso repúdio a como somos tratados pelos políticos. Passou da hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário