TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 31 de julho de 2007

Cansei dos bilionários, cansamos da CUT.....hehehehe


Do BLOG do NOBLAT (link lado direito)

Contra "Cansei", CUT lança "Cansamos"
Da Folha de S.Paulo, hoje:

"Como o Palácio do Planalto desejava, começaram a aparecer reações "espontâneas" contra o Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros, o já conhecido "Cansei", -que se uniu a outros grupos no em ato de protesto no último fim de semana, em São Paulo. Ontem, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Artur Henrique, disparou e-mail para várias centrais sindicais propondo a realização da campanha "Cansamos!". É uma reação direta ao "Cansei".
O "Cansei" se diz apolítico, mas seus idealizadores são identificados com o PSDB. Já a CUT é a mais tradicional central sindical petista. O "Cansamos!" também pretende ser apartidário, mas usará claramente o mote dos adversários. "A campanha será veiculada em nossas páginas de internet, em jornais impressos e programas de rádio de que dispomos", diz Artur Henrique no e-mail.
O "Cansei" está na pauta da reunião de hoje da Executiva Nacional do PT. "Temos que ter tranqüilidade, não aceitar esse tipo de provocação e nem alavancar esse movimento cujo patrono deve ser a Haddock Lobo ou a Oscar Freire", diz Ricardo Berzoini, presidente do PT, referindo-se a ruas de bairro nobre da capital paulista." Assinante da Folha leia mais


Comentário: e, nós? FORA CUT! FORA CANSEI! XÔ! A CUT luta contra os bilionários que foram ajudados pelo Pallocci, ex-ministro da fazenda, do PT, ex-Libelu, que adorou dar JUROS estratoféricos aos banqueiros (do "movimento cívico dos brasileiros" SIC).... agora os empresários ganham dinheiro do PAC (com dinheiro do FGTS dos trabalhadores) apoiado pela CUT... GENTE! TÔ pirada????? Ou os cutistas estão malucos?
Na imagem: EU, Marta, e nós todos, quando leio coisas assim. CUT? FUIIIII!

4 comentários:

Anônimo disse...

Recordo que na época do MENSALÃO a CUT e sindicatos ligados a ela mandavam e-mail, dizendo que o MENSALÃO era invenção da direita.

Marta Bellini disse...

Pois é, a CUT está cega e não vê..hehehehehe

Unknown disse...

Essa turmka da CUT deveria mais é trabalhar do que viver na boa gozando de contribuições do trabalhador. Corja nojenta viu. EU NÃO PAGO MAIS SINDICATO NEM NA MARRA...

Anônimo disse...

Concordo com o ronald, o cara fala de luta bla bla bla, depois senta a bunda numa cadeira do sindicato e nunca sai mais, tem um sindicato na rua são silvestre em maringá que não tinha nada, hoje tem casa na praia, sobrado, tem outro na av. são paulo que se bobear o cara tem até avião, e o duro que é sindicato de simples trabalhadores.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics