TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 29 de julho de 2007

Espelho, espelho meu....

Para a Júlia, minha filha, que ama futebol. Esta charge é bem bonita. Em que espelho olham os barsileiros? No do Renan? Roriz? Lula e seus petralhas? no Demo? PSDB? PP? nos vereadores que compram laptops sem licitação em Maringá? nos vereadores que compram carro de R$70 mil reais para lotear seus eleitores em Maringá? No Reiquião que deixa as escolas às môscas? Um breve descanso para os brasileiros que viram o pessoal ganhar sem roubo, sem prediletos, diletos, apenas com esforço próprio. No mar de lama há espaço para chão ...

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics