TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 31 de julho de 2007

Visto as sandálias da humildade e sugiro ao nosso prefeito...um calçadão!


Valter T. Dubiela disse...
Obrigado Balestra e Marta. Acho que varias avenidas poderiam ser pensadas como calçadao. Eu sugiro doi eixos ortogonais. Um deles é a Getúlio Vargas, que ja tem dois trechos destinados exclusivamente aos pedestres.O outro é a Horacio Racanello, mas, estes eixos deveriam estar integrados à um projeto mais amplo de interligaçao do serviço de transporte coletivo, incluindo onibus ou bondes eletricos, ciclovias e serviços públicos. É este projeto que ainda nao está claro, para que a populaçao possa discutí-lo e defender seus interesses. O que é evidente, é a pol­itica de loteamento do patrimonio público (calçadas inclusive) aos interesse particulares, em detrimento da maior parte da populaçao.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics