TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Rir é o melhor remédio!

Um Anônimo disse...
Marta você tem preconceito com rico? eu não tenho, mesmo pertecendo a um partido de esquerda(PT), tenho amigos ricos, na realidade são pessoas que geram empregos como o Puppin, o Osmar Dias, o Ratinho...

Comentário: o texto que postei é sobre RICO, BILIONÁRIO, MILINÁRIO.... não de outras coisas. Patrões geram empregos? MAs, também geram mais valia, mais lucro.... Oh! INgnorança! Ah! essas escolas brasileiras....

Um comentário:

Anônimo disse...

Os Ajitas, os Alis... estão cada vêz mais ricos, pagando um salário de miséria aos trabalhadores 490,00, geram sim exploração dos trabalhadores.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics