TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 29 de julho de 2007

Pt lê a VEJA...e gosta!


Do BLOG Leite de Pato

MÍDIA GOLPISTA É A TÁBUA DE SALVAÇÃO DOS PETISTAS DESCONTROLADOS!!!
A matéria da Veja diz que a caixa preta culpa o piloto pelo acidente. Nunca vi tantos petistas felizes com uma das maiores representações da mídia golpista e oligárquica. Gostaria de ver agora a cara de Emir Sader, por exemplo. Esse pessoal vai parar de ver monstrinho embaixo da cama?De qualquer forma, como já comentei com meu amigo Gravataí Merengue: uma coisa é a culpa e a outra é a responsabilidade. Bem, continuo firme na minha disposição: esperar a poeira baixar. Afinal, dizem que as investigações podem levar dez meses.Vai ter muito disse me disse, muito blá-blá-blá. Bravatas, isso e aquilo. No primeiro dia comentei com a patroa: a culpa é do piloto. Se não é, vai ficar sendo.Mas que é divertido ver a escumalha petista defender reportagem da Veja, ah!, isso é!!!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics