TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Psiu.... Brasília dorme!


Vi, agora a noite, em um canal de TV, que 10 dirigentes sindicais, do Sindicato das Aposentadas de Porto Alegre, morreram no sinistro acidente da TAM. A mais velha, com 83 anos de idade, lutava para receber o DIREITO de sua aposentadoria (os aumentos). Este sindicato e suas velhas militantes são de trabalhadoras, professoras entre outras mulheres, que tecem longa faixa de tricô para levar a Brasília. Protestam contra o não aumento de suas aposentadorias. Morreram e outras continuarão lutando. Não são como Renan, Roriz, Quintanilha, Berzoini, Lula... estes já têm sua GRANDE aposentadoria garantida. Não precisarão fazer tricô. Tricotam entre eles usando o dinheiro público para as suas fazendas bordadas de bois.
E... Brasília está quieta. As raposas de plantão que votaram contra o aumento da APOSENTADORIA dos trabalhadores, que votaram pela Reforma da Previdência capitaneada pelo presidente, Zé Dirceu, professor Luizinho e toda cambada pró morte dos aposentados estão quietinhos. Psiu... Brasília... Brasília dorme. Dorme sentada em nosso dinheiro. O Lulla já foi vaiado. Hoje, o choro das famílias e nossa indignação estão fazendo eco com as vaias..mas, elas são para TODOS os políticos. Todos! Todos os que COMEM a nossa aposentadoria com suas corrupções. Todos os que, COMO no PARANÁ, fizeram uma especial aposentadoria (Cida Barros, Nishimori de Maringá)... Todos que esterilizam o Brasil.

Urra-se de dor, não somente pela morte, mas também pela morte nessa guerra brasileira, que sempre nos faz perder para a corrupção.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics