TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 28 de julho de 2007

Luleis







Do BLOG PÉROLAS

Vaia de novo???????
Cerca de 300 pessoas que tentavam entrar no Centro de Convenções de Aracaju (SE), nesta quinta-feira, 26, para fazer uma manifestação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram impedidas e permanecem do lado de fora... Elas gritam palavras de ordem como "ô Lula que covardia, cadê a democracia". Um boneco do presidente chegou a ser queimado pelos manifestantes. Ao chegar ao Centro de Convenções, para o lançamento do PAC do saneamento e urbanização de favelas, Lula e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, chegaram pelo outro lado e não viram os manifestantes. Mas mesmo assim foram vaiados por alguns presentes. Mas como o local conta, em sua maior parte, com convidados do MST, da prefeitura de Aracaju e do Estado, as vaias foram abafadas pelos aplausos, mas mesmo assim podiam ser ouvidas. Ao contrário das outras cerimônias com a participação do presidente, o acesso só foi permitido para quem tem convite.
Agência Estado

Uma claque lulista, majoritária, entrou em cena. Fez o que pôde para abafar o zunido. Não deu. É do jogo. Vida que segue. Não há em Aracaju nenhum Cesar Maia à mão. Mas sempre se poderá atribuir as novas vaias a uma orquestração de sindicalistas aloprados. Curiosamente, Lula decidira inverter seu calendário de viagens justamente para evitar surpresas do gênero. Antes, iria para Porto Alegre, cidade de onde partiu o Airbus da tragédia da TAM. Preferiu voar para o Nordeste.
Blog do Josias

Top, top.....e pepinos
Depois do Ponto G de Lula, do relaxa e goza da ministra Marta e do top-top do aspone Garcia, entrou em cena um pepino, na salada de frases do presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, para justificar o caos aéreo e sua iminente saída do cargo: "O importante não é o pepino, é saber lidar com o pepino, saber cozinhar o pepino, cortá-lo corretamente, ter inteligência para trabalhar com os pepinos e principalmente ter calma para se trabalhar com pepino", receitou o "chef", oops, o brigadeiro.
Claudio Humberto
Comentário: essas metáforas cretinas com pepino me dão azia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sabia que as vaias cariocas iriam contaminar o resto dos brasileiros. Já estava na hora!
Quero ver Lula aparecer em público. Na frente de uma claque não vale.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics