TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Alô, povo! Rebelem-se!


6 comentários:

Anônimo disse...

Marta, eu não te entendo, vc diz para o povo se rebelar contra abusos nas calçadas, mas não fala nada do povo que esta na calçada, passando fome, frio, que são os sem tetos. me explica isso marta, nós estamos num país de terceiro mundo e não em Paris.

Unknown disse...

Oi Marta, moro na Inglaterra fazem dois anos e agora tomei conhecimento do seu blog atraves do Noblat, antes de mudar-me para ca morava em Londrina. Minhas congratulacoes a vc, sinceramente, continue, todos os dias passo no seu espaco, parabens. Abracos Eduardo

Anônimo disse...

Marta dá dó dos andarilhos dormindo nas calçadas, tá atrapalhando o Andy?

Anônimo disse...

Os campeões em ocupar o espaço que pertence aos pedestres são açougues, lojas de materiais de construção, lanchonetes, oficina mecânica.

Valter T. Dubiela disse...

A liberaçao das calçadas diz respeito ao avanço dos comerciantes sobre o espaço público, atrapalhando a passagem dos pedestres.
Existe sim muita desigualdade social neste país, mas nao é à estes desamparados que mendigam nas ruas que o post é dirigido. O post é contra os comerciantes, bem amparados pelo vereadores, que atravancam o centro da cidade.
Lutar contra estes loteadores do bem público é lutar contra desigualdade, contra o neo-liberalismo estúpido que tomou conta desta cidade.

Valter T. Dubiela disse...

Em Paris, Londres, Montreal e Toronto também existem mendigos nas calçadas. A diferença é que eles, assim como os pedestres, nao precisam disputar o passeio com os comerciantes. É isto que faz de Maringá uma cidade atrasada.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics