TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Protestos








Fotos: da FSP, capturadas de Blogs ...
Do BLOG de Roberto Romano
Às 20h30 de 17 de julho de 1996, um Jumbo da TWA explodiu sobre o Atlântico minutos depois de levantar vôo de Nova York. Todos os 212 passageiros e 18 tripulantes morreram. Nas caóticas horas que se seguiram, as famílias das vítimas que convergiram para o Aeroporto Kennedy reagiam com ira e desespero à falta de notícias sobre a tragédia. Levadas para um salão, viram a porta abrir-se para o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. O que se passou em seguida foi um dos momentos mais fortes dos seus oito anos na Casa Branca. Desacompanhado, ele foi de grupo em grupo, abraçando e confortando as pessoas em voz baixa. Ouviu protestos, cobranças, desabafos. Quando enfim se retirou, o ambiente era apenas de quieta resignação Editorial do Estado

Por causa de vaias e acidente da TAM, Lula troca Centro-Sul pelo Nordeste - Transmitidas as condolências pelo acidente, após 72 horas de relutância,o presidente Lula tornou a submergir. Hoje, volta à vida normal. Viaja para o Nordeste, seu reduto por excelência.
Comentário: felizmente TODOS, neste Brasil, estão comovidos e lutam... não acham mais graça nos corruptos e nos incompetentes.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics