TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Frases ...

Do Lulla: (capturado do Blog do Noblat)
Eu pego minha experiência de 20 anos no movimento sindical e fico olhando a quantidade de coisas que eu falei e falava porque era moda falar, mas não tinha substância para sustentar na hora em que você pega no concreto. Lula, ao sugerir que esqueçam o que ele disse.
De Ana Bruno (que envia ao Blog do Ancelmo Gois)
- Para o imexível presidente do Congresso Nacional Renan Calheiros refletir nas férias:"Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém". (Rousseau)
- Sem dó nem piedade, para os cabra-frouxos que fizeram corpo-mole para que Renan se safasse até agosto: "Pamonhas, pamonhas, pamonhas" (carro de som que vende o doce feito de milho).

2 comentários:

Daliana Antonio disse...

e "pegamos no concreto", "batemos no concreto" rsrs

Valter T. Dubiela disse...

Puxa vida, o Lula disse isto? So falta ele dizer que é um banana, digo, pamonha, vendido, picareta, agora com diploma honorífico mas ainda sem o anel de dotô.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics