TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 28 de julho de 2007

Andye me avisa...


Blog é isso aí!
Confiram essa:
"O blog da professora da Universidade Estadual de Maringá Marta Bellini reúne notícias que ela busca em vários sites e blogs de notícias políticas. Tem também ótimas charges e comentários ácidos de Marta, uma mulher que em seu blog diz que não pode "desisitir de lutar"..."Onde está isso?! No Blog do Ricardo Noblat, a maior referência jornalistica blogueira do país. Está em um post de hoje, às 11h.E tem gente que ainda tem a ousadia de me questionar quando cito a relação entre blogs e a imprensa de Maringá.
Marcadores: ,
escrito por Andye Iore às 16:15

COMENTÁRIO: Andye, eu vi a tarde quando comecei a receber e-mails de pessoas falando do Noblat. Eu indico o Blog do Noblat na sessão mídia e visito- o todo o dia. Aliás, envio algumas referências para ele, as vezes. Fiquei feliz mesmo. Recebi comentários elogiosos e um bem azedo. Valeu! isso dá mais força para continuar o meu ácido.... hehehehe

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics