TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ontem em Maringá uma consagração caipira


Fui assitir a um show de violeiros. Violeiros de Uberlândia. Lá cantou o excelente Pena Branca. Muito bom. O Cine Plaza estava cheio. 400 pessoas? Mais? Não sei. Os cantores foram tratados com muito carinho. Que bom! Olhei os rostos das pessoas que estavam lá: professores, pessoas da Vila Esperança, mais velhos e mais jovens. O Cine Plaza, antigo cinema foi um bom local. Melhor localização do que o teatro Calil Hadad que fica longe das pessoas mais simples. Ver aquela gente simples amando o show nos faz entender que o povo maringaense gosta de cultura. São os "cultos" da cidade que não gostam do povo. Valeu a pena! Descansei-me dos políticos. Há vida, sim, no Brasil!

FOI uma consagração caipira. Lembrei-me de meu pai, Octávio e seus amigos em Porto Ferreira, SP. Com ele aprendi muitas canções caipiras. Sou uma caipira do interior de São Paulo. Orgulho-me, hoje, disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O evento foi patrocinado pela prefeitura de Mringá, crescendo com cidadania.
Parabéns ao Silvio, que bom que vc gostou Marta.

Anônimo disse...

Puxa, Marta, fiquei preocupado. AChei que você não tinha conseguido ir. Escrito com sangue musical, também comentei em meu blog. Foi lindo mesmo o show!!!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics