TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 22 de julho de 2007

Os trapalhões 2 ...

Foto: Denise de Abreu charutando enquanto os viajantes dos aeroportos se ferravam....
Ontem, sábado, não pude escrever neste blog. Mas, as notícias não mudaram: "noço" governo continua inativo. Os deputados estão em férias, os senATORES também. O acidente da TAM rende notícias, os parentes sofrem não pela perda de seus familiares, mas pela incompetência de todos: TAM, ANAC, INFRAERO, Aeronáutica, governo... Em Recife, ouvi pela CBN, um casal foi retirado de um avião da TAM porque perguntou à aeromoça se o avião tinha freios. Chamou a polícia federal para retirar o casal! Putz! Por que ninguém chama a polícia federal para tirar os deputados que aumentam suas aposentadorias e os senATORES que compram gado com cheque de três bilhões?
___________
Aeromoça trapalhona
Um incidente movimentou o Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, na manhã deste sábado (21). O empresário Rodrigo Meira Zauri, 28 anos, foi retirado do vôo 9681 da TAM após um desentendimento com a aeromoça da companhia hoje, por volta das 4h. Rodrigo, que estava com a namorada, Fernanda Pereira da Rocha, pediu um fone de ouvido e, ao ser informado que o aparelho estava estragado, questionou se o freio da aeronave estava funcionando.A aeromoça chamou uma superior que, segundo Rodrigo, o repreendeu por estar "fazendo uma piada de mau gosto diante de uma tragédia". O empresário, no entanto, informou que apenas fez a pergunta por ter medo de avião e, se os fones de ouvido da aeronave estavam estragados, os freios também poderiam estar.Rodrigo e a namorada foram retirados do avião por agentes da Polícia Federal. Indignado, ele prestou queixa no balcão da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e na Delegacia do Turista alegando constrangimento. "Vou precessar a companhia pelo tratamento dado", disse. A TAM ainda não se pronunciou sobre o assunto. Os passageiros aguardam no saguão do aeroporto.O vôo 9681 fazia o percurso Recife - Belo Horizonte. De acordo com a Infraero, vinte vôos registraram atrasos na madrugada de hoje no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

MAIS: veja a tal da DENISE ABREU, um breu de mulher, insensível, charuteira que manda e desmanda.... Do Blog de Roberto Romano:20/07/2007 18:03
- MEDALHA? É, MEDALHA! por Christina FontenelleVinte de julho – Dia do Nascimento de Santos Dumont. Nesta data, a Aeronáutica entrega a medalha que leva o nome do Pai da Aviação a personalidades civis e militares que tenham se destacado por serviços prestados à Aeronáutica. Hoje, em mais um 20 de julho, em cerimônia realizada na Base Aérea de Brasília para a entrega de medalhas do Mérito Santos Dummont, foram condecorados o diretor-presidente da Anac, Milton Zuanazzi, que, segundo uma fonte presente ao evento, teve sua medalha espetada pelo comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, em pessoa, e outra diretora da Anac, Denise Abreu. Ela mesma. Denise Abreu é aquela que disse para os parentes de algumas das 154 vítimas do acidente com o Boeing da Gol, que buscavam desesperadamente informações sobre o acidente e sobre o resgate dos corpos de seus familiares: "Vocês são inteligentes. O avião caiu de 11 mil metros, a 400 quilômetros por hora. O que vocês esperam? Ainda encontrar corpos?". É a mesma também que foi flagrada pelo repórter fotográfico Dida Sampaio, da Agência Estado, na noite de 30 de março deste ano, saboreando um charuto, durante a festa de casamento de uma filha de seu colega de diretoria, Leur Lolanto, em Salvador – mesma noite em que os controladores de vôo paralisavam o País com seu motim, enquanto milhares de brasileiros estavam espalhados pelos corredores dos aeroportos do país, sem saber quando poderiam embarcar para seus compromissos – um deles morreu de enfarte durante este episódio. Com esta homenagem, o Comandante da Aeronáutica e o governo, representado na pessoa do vice-presidente José Alencar, também presente à cerimônia, corroboram os gestos obscenos do senhor assessor da presidência da república, Marco Aurélio Garcia, que, ontem à noite, comemorava o que ele supunha ser a isenção de culpa do governo pelo acidente com o airbus da TAM em Congonhas. Agora, não há mais dúvidas sobre quem teria se f... no episódio... nós!
O Ministro Marco Aurélio, outro trapalhão, deve estar até agora top top....

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics