TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 28 de julho de 2007

Renan, PAN e TAM 2

Do Blog do Noblat, Charge Amarildo

Um comentário:

Anônimo disse...

SUGESTÃO:incentivar os internautas a enviar cópias de emails de assuntos relacionados com política aos seus representantes. Todo email que envio aos amigos do meu arquivo de endereço eu tenho sugerido: ENVIE EMAILS TAMBEM AOS REPRESENTANTES QUE AINDA JULGAS MERECER A SUA CONFIANÇA.
Obs. até agora eu somente recebi uma resposta que foi da Sen.Edeli: mas continuo mandando - quem sabe algum aspone dos exmos tenha coragem de levar o assunto ao conhecimento do ser supremo do gabinete. (el.carmona1966@hotmail.com)

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics