TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 29 de julho de 2007

Os aviões das empresas brasileiras são sucata? E o governo...


Parece que são! A TAM reforma o airbus que já havia passado por El Salvador (alguns dizem que também pelo Vietnã). Nada contra El Salvador e Vietnã, mas .... os empresários cuidam de seus aviões? Ontem, um avião da Ocean Air pega fogo em uma das asas e desce em Ilhéus, Bahia. Em 2003 vim de Manaus pela VASP e os passageiros pensaram que seriam comida de bicho da floresta. Em 2002 pela TAM quase caimos em Campinas. Outra vez em Curitiba. O caos é de longa data. Mas, como a dona Denise charuteira Abreu, diretora da Anac (sic) disse: acidente é só quando um avião colide com o outro no ar! Taí, uma coisa nova que eu não sabia. hehehehe burrice demais cansa!

Enquanto isso 1, Fidel Castro castra seus heróis: não permite que o pessoal receba a medalha de bronze. Todos são obrigados a zarpar com o avião fretado para Cuba.
Enquanto isso 2 Lula vai para o nordeste fazer política com o dinheiro alheio (explico: com o FGTS que sangrou para o PAC), fugiu da raia...
ENQUANTO isso 3 os brasileiros do PAN (meninos e meninas) mostraram muita beleza nos esportes. Graças à minha filha Julia (que adora esportes) eu pude ver como temos gente boa no Brasil. Pobres que se fizeram sozinhos (sem a zelite), não reclamam disso, não usam metáforas sofrêgas como as de "noço" presidente. Não condenam os professores por terem estudado e eles não... Não fazem fita, cena, fazem esportes. São gente mesmo. Bacana.

O movimento Cansei ... da OAB e etc. Como disse um psicanalista Tales Ab Saber: que sentimento de impotência!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics