TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Hoje o dia é de Maringá!


Do BLOG do Angelo Rigon, jornalista e blogueiro de Maringá. Rigon dá a notícia que foi capa do jornal maringaense, O Diário de ontem, domingo. Ontem, quando cheguei na banca de jornais para comprar O Diário, vi a manchete e desisti de comprar. Um jornal não pode fazer a campanha do prefeito sem nenhum pudor. Hoje lendo o BLOG do RIGON tirei de lá o comentário dele e dos anônimos. Legal ler estas pérolas!
Superfaturamento
O Diário publica matéria, na edição de hoje, sobre o superfaturamento de materiais de higiene .adquiridos pela prefeitura de Maringá (aqui, para assinantes), para uso em creches. No dia 26, quando se falou no superfaturamento, o blog referiu-se ao envolvimento de uma grande rede de farmácias. A reportagem cita a rede Farmácias São Paulo, inclusive com reprodução de nota de compra.
Postado por Angelo Rigon
Vejam os comentários
Anônimo disse...
Rigon, já todo de saco cheio, com essa tal de Controladoria, sabe porque? Achar irregularidade é fácil, culpar as empresas que superfaturam e mais fácil ainda, Rigon me responda voce acha que qualquer empresa consegue superfaturar algum produto em mais de 2.300%, se não for combinado com o corrupto. Então sr. Prefeito, até o senhor faz um discurso até bonito, mas: O povo quer saber?
1- O nome de quem esta autorizando a compra, ou esta conduzindo a licitação.
2- E muito estranho, depois de todo esse superfaturamento, o responsável pelo empenho, ou seja o pagamento, eu que sou meio bobo ver aquelas notas fiscais que foram estampadas no jornal, eu não pagaria.
3- Então, Senhor Ariovaldo o senhor tá querendo nos dar um diploma de trouxa, para sociedade, para quem entende um poucao de economia, o senhor não entende nem administrar um carrinho de cachorrão. Senhor Ariovaldo, ou responsável pela esta tal desta controladoria, responda quem esta pagando, na otica e no pensamento de quem realmente sabe analisar o maior corrupto é quem paga! É mais ou menos assim , quem é mais culpado,"O ladrão ou receptador" O povo quer saber e pare de fisiologismo barato, queremos mais ação punido os envolvidos.Ari.Ari.voce tá querendo fazer virar pizza igual CPI Mensalão. Bingos, furacão, sanguesugas, cheque mate,Renan, Roriz, e tem mais mas se eu digitar só o que eu me lembro vou ficar a noite toda.Fuiiiiiiiiiiiiii!
21:42
Anônimo disse...
OS GATOS E SEUS ESCUDOS. Estes problemas que vem acontecendo nas licitações da PMM, divulgado pelo nosso Prefeito Silvio Barros II, faz nós lembrarmos de uma antiga musíca de Pedro bento e Zé da Estrada (a boiada do Araguia). Para quem não ouviu, ela conta que os boiadeiros para atravessar com uma boiada no Rio Araguaia infestado de piranhas,colocam a frente um BOI VELHO, pois enquanto as piranhas o devoravam, o restante da boiada atrevessa o Rio.A semelhança é que na Prefeitura de Maringa, quem esta no lugar do velho boi, são os FUNCIONÁRIO PÚBLICOS DO SETOR DE LICITAÇÃO, dos quais o Prefeito e Secretarios da atual a administração, falam em cortar suas cabeças.
22:12
Anônimo disse... De uns tempos para cá esta farmácia (rede) foi a que mais cresceu em nossa cidade.
Comentário: Ou seja, tem gente que quer saber mais do que o jornal e o prefeito contam. Isto é que é a questão. To be or not to be dono de jornal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só em Maringá mesmo, o cara é o prefeito da cidade, a prefeitura esta envolvida em superfaturamento, e ele sai como heroi ainda, ai todos ganham: o prefeito, o jornal O Diario, a Farmacia São Paulo, só perde o povo, e ai, vai ficar por isso.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics