TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O povo brasileiro...


Professora fazia sua primeira viagem de avião
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE
O pedreiro Mário Augusto Oliveira dos Santos, 42, foi encorajado a ir de Santa Maria (RS) a São Paulo para reconhecer o corpo da irmã, a professora primária Leila Maria, 35, vítima do acidente em Congonhas. O vôo de anteontem era o primeiro de Leila."Ela comprou roupa nova e fez o cabelo no salão. Estava feliz com o primeiro vôo."Coordenadora de um escola de ensino fundamental da periferia e estudante de pedagogia, a professora participaria de um encontro do programa SOS Criança. Solteira, Leila deixou órfã a menina Suelen, 3, que tirou de um orfanato havia semanas. A menina estava em processo legal de adoção.
Comentário: Quanto mais leio sobre as vítimas da TAM, da ANAC, da INFRAERO, da AERONÁUTICA, mais odeio os deputados e deputadas que andam de avião 2, 3 e 4 vezes por semana com dinheiro nosso, da professora.... Mais odeio o FORO privilegiado, mais condeno as aposentadorias especiais, os "tallieurs" horríveis da ministra Marta Suplici, da Cida Barros... mais odeio essa "zelite" política. Pobre criança, a órfã Suelen: órfã uma vez, provavelmente de mãe e pai pobres, agora da professora feliz que fazia seu primeiro vôo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marta, nesses tempos loucos que estamos vivendo, surge em Maringá, HOJE, algo maravilhoso: um show de violas, no Cine Teatro Plaza, com entrada franca. PENA BRANCA & cIA. Corra lá. Dê um descanso pro seu coração tão atento às coisas da vida, e alimente a alma também. Tá no meu blog e no do Rigon (de onde copiei "taliquali" e postei)

ninguém disse...

Marta, se a gente olhar, de perto, a história de cada um que se foi, ali, em especial essas criaturas que não dispunham de privilégios como aqueles que você detesta e eu também, vai-se sofrer mais ainda. As velhinhas tricoteiras, que também se foram, ainda batalhando seus precatórios que o governo trata como lixo, me comovem igual.
Um beijo
maristela

Unknown disse...

Marta, justamente meu ponto de vista. Até quando???

Um ótimo dia do Amigo à você e bom final de semana.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics