TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tragédia anunciada?


Qualquer acidente estarrece. As vezes, andando pela cidade vejo acidentes de moto, carro, bicicleta. Todos aborrecem. A vida é efemera, mas os acidentes abreviam-na de modo cruel. Ontem, soube do acidente do avião da TAM depois das 20horas. A gente sempre espera sobreviventes. Não neste. É terrível um aeroporto dentro da cidade. Um aeroporto ao lado de milhões de residências, ao lado de uma grande avenida e postos de gasolina.
Da Folha de São Paulo
"Foi horrível. O barulho do corpo batendo no chão eu nunca vou me esquecer.
LAÍS DUARTE, jornalista da TV Cultura
"Numa seqüência muito próxima de datas ocorrem incidentes e acidentes que pessoas até mesmo leigas podem ver que ali [em Congonhas] não tem mais condições de operar" HUGO STRINGUINIpresidente do Sinpac
"Vi um vôo rasante sobre a avenida e, em seguida, uma bola de fogo"
NILTON LIMA funcionário do Aeroporto Congonhas Hotel
"Estava trabalhando quando, pela janela, apareceu um clarão que parecia o fim do mundo. Fui ver o que era e encontrei o avião atravessando a avenida" LÚCIA LETELIER, vizinha do aeroporto
"Não houve nenhuma participação do controle de tráfego aéreo no evento [acidente]. É uma questão para a Infraero, a Anac e a TAM, e nós não temos nada a fazer nesse gerenciamento, a não ser que sejamos chamados" RAMON BORGES CARDOSO, diretor-geral do Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo)
"Congonhas só não está funcionando por precaução. A estrutura do aeroporto não foi danificada. Portanto, a reabertura deve ocorrer logo" LEONARDO MOTA NET
O assessor da Infraero"Cada companhia tem seu manual de crise contra acidentes"

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics