TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Frases ....







Frases do Lula capturadas na Folha de São Paulo e muito conhecidas no país. Cá entre nós, fico com vergonha de ouví-las.

TRISTEZA"A única coisa com que eu, particularmente, fico triste é que fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria(M) a minha presença lá." LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, presidente da República, sobre as vaias recebidas na abertura do Pan-Rio, no Maracanã, ontem na Folha.
"A elite brasileira, que ia tomar conta da borracha no Amazonas, no século 19, mandava lavar a roupa em Paris. Imaginem ficar esperando uma cueca seis meses" LULA, comparando biocombustível ao ciclo da borracha, que não teria sido planejado (que frase ridícula, que inveja da cueca)
"Se quisermos moralizar, precisamos ter coragem de discutir o financiamento público [de campanha]. Aí o cidadão eleito não fica devendo favor a ninguém" IDEM ao falar sobre a reforma política. Favor, presidente, FAVOR? Será esse FAVOR que originou o mensalão? Ato falho do presidente.
"Não é possível que o Getúlio Vargas tenha tido a onipotência de Deus de, em 1940, fazer uma lei que prevaleça no mundo do trabalho de hoje na sua totalidade". IDEM ao falar sobre a reforma trabalhista. FRASE esperta essa, presidente! Aí, você e o Fernandinho Henrique se encontram. Vai dar flexibilidade aos amigos empresários. Fala claro! Flexibiliza-se o trabalho (sem carteira de trabalho, sem 13º salário, sem..), MAS não flexibiliza as regras do Congresso. FLEXILIZAR: retire-se a FORO Privilegiado! Já! Debocha, depois é vaiado e fica tristinho.
Do deputado Ciro Gomes (PSB) disse que Lula errou ao não encarar as vaias. "Se tivesse encarado, no mínimo dividia a platéia", disse Ciro, que estava no estádio próximo a Lula.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics