TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Trombadinhas de classe média queriam "zoar as putas"

Imagem: Bitterness of life

Do BLOG DO JOSIAS
Os agressores da empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho foram ouvidos pela Justiça. Eles acomodaram nas páginas do processo um rosário de pérolas. Uma delas é especialmente cintilante. Os jovens bem-nascidos argumentaram o seguinte: na noite em que desceram a mão na trabalhadora, haviam saído de casa para “zoar as putas”.
É enriquecedor observar a “defesa” dos filhos transviados da elite. Será que vale a pena tanto descaso social, tanta falta de oportunidade, tanta mais-valia, tanta má distribuição de renda, para enfurnar a grana no oco de mentes dementes? Desperdício!

Depois da inquirição dos réus, o juiz Marcel Laguna Duque Estrada, achou melhor manter a rapaziada atrás das grades. Negou o pedido de liberdade provisória formulado pelos advogados de dois dos cinco encrencados. Chegou a hora de a Justiça zoar com os p...
DO MILLÔR:
Como dizia o paizão moderno, bem divorciado de uma mulher também bem divorciada: -Eu fico com as crianças nas segundas, quartas e sexta. Nas terças, quintas e sábado as crianças ficam com ela. Só aos domingos as crianças se reúnem pra dar porradas nas empregadas e nas prostitutas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Devem ser filhos de serviçais do poder, pois seus pais faturam nosso dinheiro e eles já aprendem, um exemplo, o que vai dar os filhos do John, Edith, Cabo Zé Maria, João Ivo(que se vendeu ao Requião)e tantas outras figurinhas carimbadas.

Anônimo disse...

E nas férias eles vao todos relaxar e gozar do nosso maravilhoso sistema carcerário. Vao ver como é que puta sofre.

ninguém disse...

Pois é. Depois disso, mais uma tragédia anunciada. Somos um povo de ovelhas.
Nos roubam.
Nos matam.
Não fazemos nada.
Só assistimos.
Que tipo de povo somos nós, que nos contentamos com bolsa família e choro de um presidente vaiado? Gabinete da crise: para quê? Dar as condolências.
Que Deus tenha pena de nós.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics