TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 8 de julho de 2007

Mimos da Elisabete


Elisabete, Bete...
Uma amiga virtual que me envia o prêmio Grelos...
O prêmio é para aqueles BLOGues que não têm medo (ou menos medo) de falar coisas que nem sempre são bem recebidas....
A Bete me enviou e eu envio para alguns Blogs de Maringá: Toscorama, Rigon, Messias, Caixa de Pandora, A Balestra.
Há mais blogs para premiar, mas agora fico nesses, pois são 5 blogs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você merece ,pois é uma mulher corajosa, dinâmica, inteligente.....

SE continuasse o espaço não daria! rsrsrsr!


beijo Jujuca!

elisabete cunha

Anônimo disse...

Muito obrigado pela indicação! Sempre é bom saber que companheiros de luta continuam lendo as abobrinhas e abacaxis que escrevo.

Anônimo disse...

Marta, obrigadíssimo pela indicação. Aproveito pra avisar aos navegantes: tem uma "bomba" frigindo... o estopim tá quase no fim...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics